Dia das Bruxas


Este ano não fui com eles pedir doces, mas já há essa tradição, além de um jantar na escola.

Miúdos em lágrimas porque esgotaram as fantasias no Lidl, mães que percorrem todos os Lidl da cidade (uma amiga minha). Como estavam com o pai coube-lhe a ele, mas a filha já foi "de punk" e juntou-se a um grupo da escola.

Eu por mim saí de manhã de jeans e camisa vermelha e branca, e vi-me às 8 h da noite com um grupo vestido para sair para o Bairro Alto, com aquele ar de quem vai sair... Eu por mim, estava na boa, mas lá me emprestaram uma t-shirt preta com um desenho azul e prata, muito gira...

Acabámos num restaurante onde estavam a dar o jogo sp.braga-benfica e só saímos qd acabou. Por acaso sou do Benfica, e a maioria das pessoas também era, por isso não se via ninguém mascarado. Apesar de noutra mesa haver uma mulher com um saco cheio de chapéus e outros artefactos, que os amigos se recusaram a colocar. Depois passámos por bares com festas, onde nos chamavam para entrar, mas era tudo muito deprimente, adultos vestidos de diabos e vampiros. Ou talvez se o Benfica ganhasse...

Mas trouxe a t-shirt, tenho de tirar uma foto com ela.

Comentários

nuno medon disse…
Ah pois tem de tirar uma foto da t-shirt! ainda bem que te divertiste no sábado :). beijos e uma boa semana!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas