ANTM cycle 9


America´s Next Top Model. Ainda bem que há estes programas leves na tv, para quem não vê novelas nem futebol. Semaninha difícil, a minha... Constipada, filho constipado, ter que ir à S.S., às Finanças e ao Centro de Saúde. É muita realidade para absorver. Não tenho gripe, mas a médica diz que sou risco B e tenho de levar a vacina da gripe A. A minha constipação é rinite alérgica, asma, etc, mais comprimidos. Tenho mesmo razão de detestar o fumo, sobretudo em 2ªmão! Mesmo já tendo deixado de fumar há bué, tive uma recaídas, mas não sou mesmo de vícios. Há muita gente que fica com asma anos depois de deixar de fumar. E cancro também.

Mas estas Top Model, eu gostava da Chantal. Era a mais natural ( a loira do meio) e tinha aquele sonho de ser modelo desde o "kindergarden"... As outras duas, Jena e saleisha sofreram umas tranformações radicais, que na minha opinião as pioraram. A Jena de ruiva passou a loira, a Saleisha de caracois a cabelo à tigela. Mas ganhou a.... Saleisha.

Já li que houve algum escandalo, pois é suposto as concorrentes serem amadoras e não terem trabalhos de modelo nos 5 anos anteriores a participarem , e logo surgiram na net imagens da Saleisha num anúncio, na Tyra Banks show a desfilar, na "Betty Feia" como figurante. Injusto, o ter experiência e as outras não. Ainda por cima sendo a Tyra a apresentadora, já a conhecia.

Mas ser na China a final, vermos Xangai, Pequim, os divertidos elementos do júri, fazem do programa um bom entretenimento. E afinal, vão ser só Modelos da Cover Girl e da Elite, e entrar na Seventeen, têm de 18 a 23 anos, isto é só a que ganha. Pois começam por seleccionar 33, depois 13, e só uma ganha. mas entretante divertem-se e nós também a vê-las.

Comentários

Viviane disse…
Estás como eu. Só vejo isto e a grey´s anatomy. That´s all.
Marias disse…
Diz-me dessas... Dr. MacDreamy...hummmmmm

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas