Ainda é sábado?


Não acredito, são seis horas e é de noite? No verão são nove e é de dia.
Que diazinho mais chato, não sei o que fazer mais. Vai dar um jogo Benfica-Sporting, logo a 2º circular deve estar empacotada, se não ía ter com as amigas e íamos ao Colombo (big centro comercial para quem não sabe), à Fnac, ao cinema, ver lojas. Ou melhor, acho que é no estádio do Sporting. Mas são ambos na 2ª circular. O estádio do Benfica é maior, nhã,nhã,nhã...

Esta net não está boa ou é o pc, não consigo carregar fotos no blogger. Nem videos, mas isso ainda não aprendi. Mas sei por no Facebook. Também estou na Netlog, anónima às vezes, outras não. Mas esses também me estão a falhar, está sempre a cair. 38 mil visitas em dois anos, hem! Estava toda satisfeita até ver um tipo que é poeta e tem 200 mil num ano.... Poeta....Por acaso são dele , os poemas. E há uma parva que só põe fotos dela e tem 50 mil, em três anos. Mas visitas é os cuscas, comentários são mais raros. E são cada pérola. 205 na lista negra, pus eu. Não sou de graças. E tenho uns 105 amigos, mas falo a uns seis, que variam. E recebo as cartas em cadeia, E muitos videos, disso gosto, alguns guardo, tenho uns 300, dos quais só escolhi uns cem.
Quando ouço uma música nova na rádio que gosto vou ver se está nos deles , retirado do Youtube, e muitas vezes está. Só que depois retiram.. Quanto à webcam, não uso. Digo que não tenho. O mais que faço é falar no msn, e se aí também não têm foto, xau, gosto de ver com quem falo. Aí dizem-me " e sabes lá se a foto é dessa pessoa?". Aí teria de ir tomar café com ela. E se te raptassem e fizessem uma "boca de palhaço". Então não ía. Deve ser por isso que está tudo fechado em casa a teclar. Se me perguntassem "preferias estar sem net ou sem sexo duas semanas?", era sem sexo. Na boa. Sem net? Nem dois dias.

Comentários

Viviane disse…
Infelizmente agora é Domingo...
Marias disse…
Também detesto os domingos...neura!
Mas hoje é 2ª feira e está sol!
Viva!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas