When Things get rough

Fim de semana alargado. E os miudos fora. Devia andar aí a curtir a liberdade. Mas não, estou a fazer uma relação de despesas mensais e anuais em Excel, o que é muito bom para me deprimir.
Sobretudo por gastar o dobro do que ganho. Fantástico! Algo tem de ser feito a breve prazo.
Ontem já me estava a irritar. Quanto mais se ignora, mais resulta, mas se se ignora é porque não se está interessada (eu é), não é plano, é só "porque tenho de lavar a cabeça". Até lavei, estava chateada como um perú (antes do Natal) e quero ver se o cabelo aclara, ficou mesmo escuro, quando o pintei aqui em casa. Deixei tempo demais, de certeza, e consegui tingir a banheira...
Acordo sempre às sete ( a hora de levar à escola), mas pensando "hoje é domingo" dormi mais duas horas. Big mistake. Sonhos muito lúcidos, mas que se esquecem a seguir.
Aqueles gatos andam ali muito espertos. O mais novo, descobriu o rolo de papel higiénico sobresselente e anda a jogar futebol com ele pelo corredor, a outra anda com a mania de fazer xixi na banheira...O caixote se calhar precisa de ser mudado. São muito limpos os gatos... E entretanto tomamos todos banho no poliban...
Agora inauguraram aqui no baldio por trás do meu prédio um parque infantil, auditório, percurso de manutenção, e para bicicletas. tenho de o experimentar. Era onde ultimamente passeava a cadela. Tadinha, será que pensa em mim, lá onde está? Ao menos não está presa num apartamento.

Comentários

Marias disse…
Desconfio que isto tem a ver com as eleições. Mas eu nem sei de que partido é este senhor.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas