Tudo sobre a minha mãe


A prof. de português tem muito sentido de humor.... Ficou a saber, e eu também, que não sou muito alta nem muito gorda .... tenho cabelos encaracolados castanhos... sou muito inteligente pois tirei o curso de Letras...dei aulas aos do 12º....mas agora estou em casa a tomar conta dos filhos e ajudo-o nos tpc às vezes... e gosto de estar no computador. Neste não ajudei de certeza.
Espero ansiosa pelo Tudo Sobre O Meu Pai...

E sobre a minha mãe? Quando era pequena achava-a muito alta. Também era inteligente pois foi professora mas desistiu para tomar conta de nós. Também me ajudava nos tpc de português e francês sobretudo, até ao 6º...

E a minha avó/ós? Tinham mais do que a quarta classe e tios e maridos que eram juízes, presidentes da Junta, empresários, donos de terras. Não desistiram de nada para criar os filhos, mas a materna, muito católica têve sete (uma morreu). Na verdade criar os filhos e pôr ordem na casa era a carreira delas. Eram inteligentes, contavam-me histórias muito interessantes, e estavam mais presentes para mim do que os avôs. Falavam-me dos antepassados e mostravam fotos. Pareciam felizes , principalmente quando lá estavamos em casa delas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas