Prémio Nobel da Paz

Barack Obama. Para mim foi uma surpresa. É baseado na esperança na mudança que ele representa, enquanto os anteriores são baseados numa vida de luta pela paz. Grande responsabilidade...

Agora aqui são as eleições e não vou votar. Estes que lá estão são de quê? É que eu agora sou de Loures. Inauguraram à pressa um jardim com parque infantil, percurso de bicicletas e de manutenção. Estive lá com as crianças, que têm mais de dez anos, não podem ir para o parque. E para o de manutenção também não, pois é para maiores de 15. Está cheio de aparelhos coloridos para os adultos fazerem abdominais, exercícios nas pernas e braços, mas é tão apelativo que estava cheio de crianças com os pezinhos enlameados onde nós temos de pôr o rabo...Também tinha uma daquelas coisas, como nos parques, de nos pendurarmos e passarmos com os braços de degrau em degrau. A minha filha fez umas seis seguidas, eu fiz três... claro que era das poucas adultas sem vergonha de "brincar"...

Os do PS têm aí a promessa de fazerem wcs para cães...Realmente aqui há um número absurdo de cães, mas conseguir habituá-los a aguentarem-se até chegar "lá"... Eu já não tenho a minha, está no campo, mas não me parece grande promessa. Se os proibissem de passear na relva do jardim, era melhor, pois ninguém com juízo se atreve a pôr lá um pé...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas