Match Point


Estou à espera que comece o filme mas nunca mais se calam com as eleições. Engraçado como ganhou uma data de gente com processos na justiça. O povo pelos vistos não liga a isso.


Claro que votei, naquelas coisas todas, assembleias municipais, câmaras, juntas de freguesia.

Em Lisboa, embora tecnicamente more fora de Lisboa, por uns 5oo metros. Mas é na cidade que tenho de tratar de tudo, hospitais, segurança social... Mas quando tiver o cartão de cidadão, vem lá a outra junta. A que me dá a piscina, o ginásio, os campos de ténis e futebol, o parque, as ruas calcetadas e limpas. Tudo a preços reduzidos, relativamente aos ginásios. Pronto, vou tratar disso.



Woody Allen, o primeiro filme dele que vi foi o Manhattan, o prof. de filosofia levou-nos, no 11 º ano. Gostava de confraternizar com as turmas, especialmente os rapazes. Deu uma vez uma festa à noite em casa e convidou algumas pessoas das turmas dele. Eu não fui (acho que também não fui convidada), mas parece que foi numa grande casa, numa zona antiga. Ele era novo (para nós não, devia ter uns trinta) e pouco conseguimos arrancar aos que foram. Mas acho que era só alcoól e cigarrinhos, de qualquer forma eram maiores de 16. E não, não andávamos na casa pia...

Não sei se hoje em dia algum professor se atrevia a tanto. Por mais inocente que tudo fosse.

Comentários

Marias disse…
Acho que não deu.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas