IKEA again

E Decathlon já agora. Num sábado, com os filhotes. E mais não sei quantas famílias com a mesma ideia. Isto de manhã, sol. Imagino à tarde. Eu só comprei as almofadas de pôr nas cadeiras e a lâmpada de pé (nova). Na Decatlhon foram só as sapatilhas de ginástica, mas é interessante como as pessoas atulham os carrinhos de tudo e alguma coisa.
Ando muito frugal. a comer muita fruta...
Excepto no outro dia em que depois de meses a pintar o cabelo em casa e a deixá-lo crescer, fui ao cabeleireiro. Castanho chocolate, menos escadeado...
Já não dá para o rabo de cavalo.
De resto é o costume, à parte ter mudado a 2ª TV para o meu quarto, o que obrigou a levar o aparador para a sala, e a substituir os livros por belas porcelanas...
À custa das minhas costas, pois foram quilos de livros para a parte de cima dos armários fechados.
Ginástica à borla. Sem falar da aspiração que implicou, nada como subir ao escadote para ver pó...
Está tudo mais desimpedido. Levei montes de coisas para a arrecadação, passo 1 de para o lixo.
E já tenho os edredons de inverno, com as capas mais beges. E não comprei o sofá do Ikea de 3 lugares (este é de dois e tenho mais um), limitei-me a comprar uma manta bege. De qualquer forma os gatos davam cabo dele. E os miúdos. Tem que ser tudo lavável...
E o meu horóscopo dizia que eu andava a poupar. Pois é. E eu nem acredito em astrologia.
Sou Gémeos, não somos muito espírituais. Espirituosos.
Eh eh.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas