America´ s next top model


É difícil representar. Não é só ser bonita. Como a Jennifer Connelly (Diamantes de sangue).

No outro dia estava a ver as Top model. Já reduzidas a seis, na Austrália. Tinham de dizer umas frases para um anúncio de cosméticos. Penso que a única que conseguiu decorá-las foi a russa. As outras tinham uns cartazes. Foi penoso. Take 26: "Com a máscara Volume Extra, as minhas pestanas...." "Não bolas!...".... Uma chorou e têve de interromper. Um dos prémios do concurso é precisamente fazer um anúncio televisivo para a Cover Girl. Tá bem , está.

Comentários

Viviane disse…
Enfim, beauty is not everything! Tb estou viciada no programa, confesso!
Marias disse…
Eu já estou a ver a outra série, agora estão na China, igualmente aterrorizadas com a filmagem do anúncio. Mas não é impossível ser bonita e ser inteligente, há muitas pessoas bonitas noutras profissões. Claro que passam a vida a ouvir "devias ser modelo!".
Porquê? Respeito muito a moda, pode ser uma forma de arte, mas destes programas apenas retiro que só ganham as que fotografam bem, se passeiam bem na passerelle. É um desperdício da mente, como uma disse, mas essa estava a ler. Um livro. Provavelmente estava ali para ganhar um dinheiro e depois ir para a faculdade...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas