Regresso às aulas


Não fui a Centro de Saúde nenhum, em vez disso metemo-nos no Vasco da Gama, happymeals com carrinhos lego, sundae de chocolate com amendoas (eu) e Continente. E pagar a multa do IRS fora de tempo (ladrões) e a factura (66 euros?) da PT/MEO que não sei porquê vem para casa.

Já havia aquela envolvência do Regresso às aulas, a miudagem toda em horda, manada, rebanho, bando. Quanto a material escolar a minha já escolheu na net a mochila que quer. Agora de óculos, sétimo ano, uma
mochila da Staples, preta.

Agora por falar na net, não detestam quando se pôem "tenho um amigo meu que te trata disso", quer se trate de obras, IRS ou seguros de carro.
Isto porque o rapaz da net tinha um amigo que me tratava disso. Realmente telefonei ao tal amigo mas o telemóvel estava desligado, às 15 h. devia estar a almoçar... E vai daí vou à net e trato de tudo por metade do que estava a pagar, na Ok!

Falo depois com o outro no msn e começa a irritar-me com o que achou do nosso encontro: "interessante". Aí atiro-lhe com o "telefonei ao teu amigo pelo seguro" e arrebita, mas quando ouve o resto, amua. Já não sabe se pode sair hoje. Ah , pois, eu também tenho coisas para fazer, centros de saúde onde ir, etc. Interessante.

Comentários

nuno medon disse…
olá! Lá começa a tua corrida ás compras, por causa dos cadernos mais lindos, estojos, a mochila da moda... e os livros que se esgotam, ás vezes.. beijos
Violet disse…
Realmente os encontros da net têm muito que se lhe diga:)conhecer alguém tb passa por lhe saber os gestos, o olhar... :)

REgresso à escola? Que saudades!!!!!
Marias disse…
Nuno, as despesas escolares são por conta do pai. Logo, ele que as faça.
Marias disse…
Violet, welcome.
Eu no fundo sou uma romântica, quero sempre ver algo bom nas pessoas, de preferência em pessoa. Mas já percebi que na net, se assume o pior, o que é pena.
nuno medon disse…
Nem todos os homens são assim. Ainda existem aqueles que são como antigamente. Nada de perder a esperança, em relação a um amor, a um namoro sério. beijos e um abraço! bom fim de semana! estás bem?

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas