Paulo Portas


Então o Sócrates ficou na mesma (PS) mas sem maioria absoluta, e o CDS/PP, Paulo Portas em TERCEIRO? A Europa anda toda numa de centro/direita, estou a ver. Agora basta ao Paulinho por o braço no ar na assembleia e pronto, complicações...

Engraçado, tanto chatearam que o Sócrates é gay (divorciado, com filhos e namorada), e nem isso lhe serviu...

Se calhar foi a prestação do Portas no Gato Fedorento, a única campanha que vimos dos políticos, que lhe valeu a vitória do partido. Estava divertido, com a camisa aberta do costume e blaser, bronzeadinho, cabelo bem pintado, e o Ricardo a dizer "se quiser pode abrir mais a camisa", ehehe (não, o Ricardo é casado), e ele todo popular.

No fundo quem ganhou foi a abstenção.

Comentários

Marias disse…
Hum, ainda pensei em retirar este post. A foto fui buscar ao google images e havia algumas bem piores.
Eu achei esta divertida.
Mas se o CDS ganhou foi por causa do Paulo Portas, que é de direita, mas é Popular. O ser gay ou não, a mim não me diz nada, mas quando fala percebe-se o que diz, e nas campanhas bem se vê o povo à volta dele. O PSD não tinha um Portas...
O Bloco tinha...
Anónimo disse…
Se não era o Portas em terceiro, era o Portas em terceiro....

retirar porquê?

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas