Qual é a minha cor partidária?

Andam aí todos de cabelos pintados, nas campanhas de rua. O Pedro Passos Coelho com um bonito castanho dourado, o Paulo Portas um castanho acobreado, a Manuela um loiro escuro.

A esquerda anda mais com o cabelo branco. O Sócrates porque sempre têve assim, o senhor do partido comunista ( o ? ) , porque é de idade... (ando-me a esquecer de tanta coisa, ontem tinha consulta de oftalmologia, marcada há seis meses, e esqueci-me!).

Agora ando aqui num dilema, esquerda ou direita. Pinto o cabelo, ou deixo com este ar descolorado da praia, com uns cabelos brancos à mistura? Qual é o partido que represento?

Comentários

Marias disse…
Entretanto pintei de castanho escuro, como a Kate...

E fui à reunião de encarregados de educação do meu filho e assinei todos os papéis como sendo 21 do 9.
Anónimo disse…
Porque és rebelde? Do Bloco?
Marias disse…
Não, eu não fumo nada...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas