Namoros na net


Afinal até dão. Às vezes. Estive agora com uma amiga muito feliz e satisfeita com o seu namorico, de 34, hummmm, e já lá vai um mês?
Ontem também dei outra oportunidade ao rapaz da minha idade, na expo e nos bares de lá. Acho que me chateei sem necessidade, foi mais da má experiência que tive com o outro, que me arranjava mecânicos, janelas duplas e coisas assim e era muito insistente, e as janelas duplas nem ficaram nada de jeito, entra vento....
Lá passeámos e vimos o rio, e também ali estava tudo muito animado, parece que ao sábado é obrigatório sair, mesmo pessoas de mais de 35...
Deve haver montes de divorciados . Uns querem casar de novo, outros nem por isso, outros ninguém os quer,mas eu já percebi as técnicas de sucesso de sedução.
É o puxa-empurra. Primeiro prende-se a atenção, separa-se a presa da manada para ficar mais vulnerável. Fala-se de trivialidades e apresenta-se. Ouve-se com muita atenção o outro/a, mas não se concorda com tudo, não se quer parecer um xoninhas sem personalidade. E se por vezes os olhos divagam e se ouve " se calhar estou a aborrecer-te", diz-se logo "não, não, estou a gostar de te ouvir!". Elogiar a inteligência às vezes é mais importante que a aparência. Depois é a cena, do telefona, não telefona, era para telefonar e não telefonou. Lá se sai outra vez, lá se vai ou não para a cama, carro, etc, e depois é o teste. Continua ou não?
Há amores à primeira vista, há entediados, há os que têm muita popularidade e pouco tempo, há os que "ele que telefone". Mas ganha sempre o mais forte.

Comentários

Joaninha disse…
Eu acho que os namoros na net são quase iguais aos outros...
Depende sempre se existe ou não alguma coisa no outro que nos pode atrair e se justifica outras das quais possamos gostar menos.
Depende do quanto se aposta nessa relação, depende do respeito mutuo ...

Eu conheci o meu marido à 7 anos na NET e, desde o primeiro dia que nos encontrámos, nunca mais nos largámos, pelo menos até ao dia de hoje. Para além de temos um filhote lindo...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas