Multitasking

Fazer muitas coisas, às vezes ao mesmo tempo. É característica feminina. Faço o jantar enquanto a filha toma duche e grita que a água está quente e o pequeno já de pijama vê desenhos animados na 2. E escrevo. E atendo sms de amigas a perguntar se amanhã vou almoçar e a que horas. E fui à reunião de encarregados de educação dela também, ouvir o mesmo que ouvira na do miúdo, pois o pai estava ocupado otherwise. E deparei-me com fiçhas para assinar "pelo encarregado de educação" e a prof. diz que "a assinatura é a que têm de fazer depois na caderneta, quando justificarem faltas". Acabei de assinar eu. Acrescento à frente que é o pai o E.E. mas eu estou em representação naquela reunião. Depois vem a morada do encarregado de educação e temos de assinar a dizer que está correta. Pois, pus um certo! É a do pai, mas durante a semana está com a mãe. Nesse momento pensei se seria o único caso de famílias separadas naquela sala. Achei melhor calar-me, se calhar era, havia só um representante de cada miúdo. Mas não devo ser. O ano passado era triunfalmente comunicada que os pais do não sei quantos também se íam divorciar. Estas burocracias não se adaptam. Deviam ter morada do pai e morada da mãe...

Comentários

nuno medon disse…
olá! Andas sempre a correr, durante o dia. Tens que comprar uns patins. As sms´s atendem-se ou lêem-se ? lol lol. beijos e um bom fim de semana ( estou a brincar contigo ).
Marias disse…
lêem-se, respondem-se, perde-se imenso tempo....

votaste em quem?

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas