Últimos dias das férias de verão


Estes anjinhos ainda estão a dormir. Já fui ao Pingo Doce, tomei café....
Agora tomam banho e almoçam pizzas, já as comprei, três pelo preço de uma. De tarde vão com o pai comprar as mochilas novas.

Para a semana começa a escola, acordar às sete, e um quarto, e meia....
Eu acordo às sete, faço-lhes dois lanches.
Ainda não sabemos os horários, talvez já lá estejam na escola. Depois vemos as actividades que querem. Ela é a dança, ele é ténis, não gostou da natação. Eu também devia fazer qualquer coisa, além do curso de CAP. mas não me apetece gastar dinheiro. Vou juntar-me a estes grupos de joggers matinais da expo...

Comentários

Marias disse…
Já vimos os horários, têm duas tardes livres. Nice.
2ª f apresentação dos do 5º com os pais, no auditório. Pois é. Já e esquecera. É muito coevente, fazem um discurso e cada director de turma chama pelo nome o seus alunos e lá vão eles, para a ala dos grandes...Acabou o básico.
Mas agora é que estão a arranjar os baloiços do recreio!
nuno medon disse…
olá! Fazes bem em praticar desporto, ou jogging. beijos

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas