Com toda a normalidade

Já fui votar, com o cartão que me deram aos 18 anos e vivia nos meus pais. Agora vivo a 2 km , mas sou doutro concelho. Devia ter mudado o cartão de eleitor, mas não mudei e isto são as legislativas e ninguém me disse nada. Na minha sala, foi só entrar, mas nas do lado havia filas de velhotes. É sabido que a minha geração é mais "depois de almoço" e os putos "fim da tarde", mas eu sou ansiosa, e se meto na cabeça que tenho de fazer uma coisa, lá vou eu.

Ainda passei os olhos pelo boletim, , mas pus uma cruz toda tremida no sítio do costume. Com a minha caneta, pois, embora lá estivesse a esferográfica com a corda do costume.

Sinto sempre aquela sensação que sou importante. Afinal também tenho importância, andam aí à semanas a apelar ao meu voto. Tomem lá e agora lixem tudo.

Comentários

nuno medon disse…
olá! Eu também levei uma esferográfica no bolso, por causa da gripe A....e fui logo de manhã. beijos
Marias disse…
Tal qual eu...somos almas gémeas...
Marias disse…
estou um bocado disléxica "há semanas?", não devia sair.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas