9/11


Mais um ano que passa sobre o 11 de Setembro de 2001, ataque às Torres Gémeas em Nova Iorque. Que eu vi em directo, como milhões de pessoas, graças à televisão. E partilhei o horror, e os suicídios, e a multidão em fuga, e os bombeiros e polícias que para lá se encaminharam, e a terrífica e quase inexplicável queda das duas torres. E o pó.
Seguiram-se as represálias inevitáveis, Bin Laden desapareceu, a guerra continua, já não tão mediática.
Mas é um dia em que todos sabemos o que estavamos a fazer.

Comentários

nuno medon disse…
Olá! Tens toda a razão! Eu só me apercebi do que aconteceu, porque fui visitar a minha Mãe á Ordem, que tinha sido operada. O quarto tinha tv e só aí é que vi. beijos e um bom fim de semana!
Marias disse…
Eu vi e na altura pensei que eram acidentes. Pensei "estes controladores aéreos estão bebedos?" . Só quando mudei para a CNN percebi que mais aviões tinham sido desviados. Terrível. Olha se fossemos nós? Aqui em Lisboa então...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas