Vizinhos


Felizmente hoje parece que o calor abrandou, já anda aqui um ventinho pelo Algarve!


Tenho aqui os miúdos desde sábado, como se nota, pois o portátil encontra-se refém....


Grito do Ipiranga: Independência ou Morte!


Mas agora cada passo que dou tem de ser com eles, e andam um bocado fartos de praia (15 dias com o pai), e sequiosos do pc, pois lá era monopolizado pelo pai (presumo). Logo, ir às compras ao centro comercial da Guia , credus!, almoçar pizzas, ir à praia ao fim da tarde, na Fnac encontrei um Dexter mas era o 1º (já tenho) e fico até sábado, se assim quiser.


Os meus vizinhos de baixo agora são um grupo que vive de noite.... aos gritos de preferência. Ontem acordei às seis da manhã com o barulho de vómitos, ía jurar que aqui na minha casa de banho. Até fui espreitar se eram os meus filhos. Claro que não, eram os jovens de baixo. Não tão jovens assim, vinte e tais, diria eu.


Ainda pensei em ir lá hoje protestar, mas depois pensei que tinha ali o carro e tal... e ainda bem que não o fiz. A vingança involuntária não tardou.... Pus os fatos de banho ali no tanque e esqueci-me da torneira aberta. Logo alaguei a varanda. Logo caiu na varanda deles. Logo molhou as toalhas, calções, tabaco, que tinham posto na beira da varanda.


Aí vêm dois, e eu "que é que estes querem?", mas eles todos delicados "olhe, tem a varanda a pingar a nossa , deve ter alguma inundação" e fomos ver e eu "ah! desculpem! deve estar entupido e eu esqueci-me da torneira!" e eles "não faz mal..."


Bem, depois disso têm estado mais calados, e eu também já não tenho coragem de os ir admoestar....

Comentários

nuno medon disse…
olá! tenho o remédio santo para isso. Passas a dormir de tarde, a sesta e sais á noite....tipo chegar a casa ás duas da manhã..chegas á cama a essa hora e dormes que nem um bebé. A figueira, tem muita vida á noite. Considero que chego tarde a casa, entre a uma e duas da manhã...e quando isso acontece, só me apetece estar lá fora...lol! Ainda ontem comi uma francesinha com o meu primo, perto da uma da manhã. O puto tinha fome, tinha comido uns carapaus e mais nada...porque não gosta de batatas cozidas ( nem eu ) e como estava a dizer que tinha fome, resolvemos comer uma francesinha...lol! Ok, n digo que te deites muito tarde, por causa das crianças, mas podias ir esticar as pernas, comer um gelado com eles... Contudo, bem sei que barulhos são incómodos! beijos e boas férias!
Marias disse…
Isso já eu faço, mas não consigo adormecer antes da três e quero ir à praia de manhã.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas