Ventinho


Hoje foi um dia bom. Aquela parte de andar a boiar no mar na prancha de body board dos miúdos foi um bom momento. Zen. Estar a ler à sombra do guarda sol , enquanto eles faziam castelos com a pá e o balde à beira mar também foi um momento kodak. Vir para casa almoçar às 15 h também foi bom, e dormir até às 7 h também. Incrivelmente, eles estiveram muito sossegados no pc, Ikariam, Clube Peguin, blogues, msn, grande invenção.

Passear na rua da Oura é um must, quando a filhoca quer comprar uma lembrança para a melhor amiga. Já eu e o filhoco gostámos de ir aquela feira popular andar nos carrinhos de choque. Ele conduz e eu dirijo "aquele, ataca aquele!" ah aha ah...Ele só se ria e eu também, tem jeito o miúdo, bem diz ele que quer ser campeão de fórmula Um.

Finalmente telefonei à Porteira a perguntar pela cadela, que ficou em Lisboa. Aqui tenho o gato Branco e a gata Preta e o rato Cinzento. Estava com medo que a mulher já estivesse pelos cabelos, afinal, tem o marido no hospital e vai lá todos os dias dar-lhe o almoço, ainda ter de passear o meu cão. Mas ela diz que posso ficar até ao fim do mês se quiser. Simpática.

Por isso amanhã, comprar mais comida. Mas vou a pé, levo a criançada para ajudar.
Afinal isto está a ser melhor do que eu esperava.

Comentários

nuno medon disse…
Olá! é o que dá ter bonn vizinhos, no prédio que te ajudam. Tens muitos animais. Espero que te continues a divertir, por aí! Beijos e goza muito a praia e a companhia dos mais pequenos. Boa semana e boa praia!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas