Pontuação 9.3 9.4 9.5


Mais três dias animados. Primeiro estive com a minha prima T, e colega de blogue, divertidas como sempre. Depois vieram os meus ricos filhos (como diz a Cinha) ver a sua mãe, muito queridos sempre. Parecem logo maiores, não se pode estar uma dúzia de dias sem os ver.
Era fim de semana e almoçámos no McDonalds de Albufeira, nem sei como, parece que andava tudo na rua. Depois viémos para casa sempre estava mais fresco e tinhamos a tv e o pc para eles se porem a par das novidades. Ainda jantamos em casa e depois foram de novo com o pai. Snif.

Ontem domingo, fui de novo com a T. para uma praia escondida e semi privada, muito in, também com outra amiga e as filhas, foi um dia inteiro na praia e é mesmo cansativo.

Agora hoje, acordei "angustiada". Começo a perceber a minha mãe quando dizia que acordava com a Angústia, eu achava muita piada, sou de acordar contente. É mais uma ansiedade, e por isso agarrei nas coisas e fui logo para a praia, que estava de maré mesmo baixa (eram 9 h!). Fiquei ao pé de uma família e a mãe foi ao banho comigo, era do Porto e meteu logo conversa, deve estar farta de só falar com o marido e o filho de 8 anos. Eu sou assim, um magneto de conversa de chacha, mas farto-me de inventar, sou uma actriz nata a criar personagens. Graças a ela pude depois ir passear pela praia, vigiou-me a toalha.

Finalmente queimei-me, com 3 banhos em cima de meia hora cada um. E sem o Antélios, eu sou do tempo do óleo bronzeador intenso, mas já não sou a mais branca da praia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas