No Algarve




Claro que não resisti. Estar aqui um apartamento com varanda com vista para o mar, a 5 mn do dito, e eu ali na cidade deserta. Ainda por cima ontem o meu filhinho a chorar ao telemóvel...
Ficam com o pai até 15 mas assim estou mais perto, podem vir visitar-me.

Então foi assim, fui tratar do selo do carro que afinal era só para outubro por isso não comprei.
Fiz uma data de sacas, eu sou assim, sacas com toalhas e fatos de banho e cremes, sacas com sapatos, sacas com t-shirts e calções, sacas com comida, computador, gatos, rato, cão ficou com a Porteira.

Demorei três horas a chegar. Porque venho a cem. Porque páro para pôr gasolina. Porque me enfiei na Via do Infante e tive de voltar para trás pela 125...

Mas aqui tive a bela surpresa de o meu sobrinho, que esteve cá com uma horda de bárbaros estrangeiros, me ter deixado a casa limpa e com imensa comida no frigorífico e armários, massas e atum e tomate, mas eu também não como muito mais....

E amanhã de manhã praia.

Comentários

kuka disse…
Então agora somos vizinhos! Boa estadia e que o S.Pedro seja magnânimo.
Marias disse…
Olá! Já tinha saudades!
Hoje parece que está um bocado de vento. E eu não trouxe nem calças, nem casacos!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas