Neil Young


Não é o Neil Diamond.... Apanhei um susto pois pensei que morrera. Adoro o albúm dele de 1972, Harvest, a solo, e num video no You Tube do Harvest mostrava várias fotos do Neil Young ao longo do tempo e no fim dizia "Good-bye".
É canadense mas fez a carreira nos EUA, primeiro com os Crosby, Still and Nash. Em 1971 entrou em depressão com a morte de dois amigos, daí os videos de cabelos longos e músicas pungentes, mas em 1972 já era uma estrela do rock com o Harvest. Que era um LP da minha irmã, claro (eu nem tinha dez anos), mas que eu ouvia sempre que podia, meaning, ela não estava em casa.
Agora estão compilados no Best of Neil Young de 2008, sim, ainda está vivo e recomenda-se.
Mas eu quero o Harvest, Old Friend, Out of the Weekend, tudo junto e seguido, pois era assim uma espécie de rock progressivo, as músicas fazem sentido juntas e seguidas, rock folk...

Comentários

Mas Neil Diamond não morreu.
Marias disse…
Típico. Chego à Fnac e não há o Harvest. Há um novo, que saiu agora, primeiro dele, e um a 9.95 que eu não conhecia e trouxe. Também trouxe o Dexter 2. Parece que já saiu o 3, mas aqui não há.
Acho a série completamente louca, bem escrita, interpretada, dá na Fox ou AXN cerca da meia noite e no canal 2 às 4ª f.
Marias disse…
Fizeste-me rir. Ah não?

O Neil Young também não.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas