It´s a date!


Não conheço esta gente, estavam a jantar na marina (diz na legenda da foto) que tirei da net. Mas eles não se importam.

É estranho como enquanto tanta gente se fecha em casa a ver umas palermices na TV, outras saem e aproveitam o excelente clima deste país para passear de noite. É que nem uma agulha bulia nos pinheiros do caminho...

Lá estacionei eu por perto e fui andando nas minhas socas Fly London, enquanto a maioria se passeava de calções e chinelas de dedo, um bocadito overdressed, mas era só a blusa de 9.95 da Mango, verde cetim e umas jeans....

Fui ter ao Peter´s e lá estava o rapaz (45 anos, um rapaz da minha idade, como diz a minha mãe), com uns calções e mocassins velhos sem meias (importante), óculos e olhos verdes, e 175 cm e um pouco mais corpulento que na foto. Melhor, assim sou eu a elegante. Recusei delicadamente o Gin Tónico da casa, bebi café e lá estivémos na conversa um pedaço. Ele é dos Carneiros cheios de opiniões que se irritam porque o empregado não traz o copo de água e vai buscar ele. Depois pagou e disse que eu pagava da próxima (quando eu fiz o gesto de por a moeda) e eu pensei naquele que me dissera o mesmo e tanto quanto sei, foi raptado por aliens.

Passeámos então a ver os barcos e o rapaz sabe velejar e o sonho é ter um assim (pois eu também não), e lá nos sentámos num banco a ver a lua e o braço peludo dele no meu já a fazer-me comichões... O que vale é que às tantas tropecei e ía caindo e ele a partir daí deu-me o braço e mandou umas graças sobre o botão da blusa que estava quase a abrir, mas à meia noite já estava no meu carro e sim, houve o tal beijo de despedida dos filmes, e mandou-me mandar sms qd chegasse a casa e vamos ver-nos quando os nossos filhos permitirem ....

Comentários

nuno medon disse…
Lol! Arranjaste um futuro namorico. Espero que corra bem, se for boa pessoa.. ainda bem que não caíste e que ele cuidou bem de ti! beijos e boa semana!
Marias disse…
Não, não caí. É sempre agradaável sair á noite. Excepto para o meu pai, que quando me via preparar para sair dizia " a mim tinham que me pagar para ir agora para a rua".

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas