Nada a declarar


Se eu soubesse fazer isso punha aqui o video do Dexter "Dark Passenger" mas como não sei vão ver ao You Tube.
Será que também preciso do selo do carro? Tenho uma vaga ideia disso, o ano passado, andar em Albufeira a comprar.
Já fiz a mamografia e ecografia (socorro, esborracharam as minhas meninas!), parece que estão bem e não há nada que me prenda aqui na cidade. A não ser o pc portáctil, que deixa de funcionar por falta de bateria, mas tive a ideia de usar o cabo do Magalhães do meu filho e ele funciona perfeitamente, por isso o melhor é comprar outro cabo. Acho eu, que não percebo nada disto.
Não se vê por aí ninguém. parece domingo. É verdade que também fui passear o cão às 13 h ao sol. Desta é que fugiu tudo para a província.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas