De volta a casa


Cansei-me de tanta diversão e voltámos à base. Aliás amanhã vai para lá a minha irmã, espero ter deixado a casa em condições. Deixei a luz ligada e coisas no frigorífico ligado, por isso espero mesmo que ela vá. Se não irá a T. em Setembro.

Aqui a casa também estava em condições, a Porteira deixa tudo limpo e não me aceitou dinheiro. O senão é que parece que a cadela andou para aí a morder uns cães (logo vi que a mulher não tinha força para a segurar) e agora vamos ter de entrar na clandestinidade....

Hoje vou ver a minha mãe lá a Odivelas (a cadelinha não quererá ir também?) com os miúdos que ficaram comigo pois o pai, que trabalha num hospital "está engripado". Muito bem. Eu própria também me sinto um tanto constipada. Mas estou preta e muito mais magra (diz a Porteira, que se vai tornar não tarda a minha melhor amiga).

E aquela derrocada na praia Mª Luísa? Bolas, três mortos, feridos.... A minha praia não era longe,mas felizmente não tem falésias.

Outra notícia foi a de uma amiga minha de sempre que me diz que após 20 anos de casamento, se vão divorciar. Fiquei parva, um casal de passar fins de semana com amigos, natais com os sogros, etc. E ela na mesma situação que eu. O que lhe recomendei foi arranjar uma boa pensão vitalícia de preferência, que esta crise não se compadece com licenciados sem carreira....

De volta à realidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas