Blind Date

Lisboa, Ponte 25 de Abril, sobre o Tejo

É uma expressão muito americana, combinar encontros com amigos de amigas, que acham por algum motivo que por sermos ambos solteiros nos havemos de dar bem...
Agora com estas cenas dos sites sociais, de encontros e amizades virtuais, lá chega o momento em que se tem de ir tomar o cafezinho, nem que seja para que aquele chato deixe de entrar em chat ou msn.
Ora não sendo virgem destes casos, afinal estou num há dois anos, já tenho encontrado de tudo, e como nos recomendam na Oprah, lá ía eu para os centro comerciais conhecer o espadaúdo rapaz da foto, que geralmente tinha 170 cm no máximo e muitas vezes era mais magro que eu. Depois comecei a receber umas cartas em cadeia de uma brasileira desgraçada, que foi ter com um moço a um centro comercial e ele lhe encostou uma pistola nas costas e a obrigou a ir para o estacionamento onde estavam uns colegas num carro e a levaram para um parque e a estupraram e espancaram. Muito emocionante. Claro que se fosse comigo a gritaria começava logo no centro, duvido que no meio do pessoal o sujeito me desse um tiro, o mais provavel era espancá-lo, como há uns anos fiz a um carteirista.

Por isso mal por mal, vou agora,tomar café à Marina de Oeiras com um amigo virtual, de noite. Ele diz para levar sapatos confortáveis para andarmos no paredão, mas nem morta, eu, hem! vou de saltos.
Um first date toda gorda e atarracada, mesmo que ele não tenha o 180 cm anunciado e use mesmo óculos.... Por isso é assim, a carteira que parece ter um tijolo e um café inofensivo, para arejar a cabeça.

Comentários

Anónimo disse…
Divertido, e sim, não se deve sair do sítio onde nos tentam raptar, entrar em carros etc. Claro que com facas e armas arriscas um ferimento ou morte, mas sim, eu faria o mesmo. Mas a marina é pública e muito movimentada e frequentada por famílias.
Viva la vida!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas