Another brick on the wall


Menti, voltei à mesma praia.... Começa a irritar-me é o creme protector, faz demasiado efeito.
Está ali um pessoa a assar e nada.
Ao pé de mim estava um casal de idade a comentar que antigamente a água não era assim fria, que vinham logo às 5 h da manhã de Lisboa (ou do Porto?) para passarem o Alentejo sem calor e demoravam horas, sempre às curvas. Ah, pois era. O meu pai parava para almoçar em Alcácer do Sal ou naquele sítio que já não me lembro da feijoada. O que uma auto estrada faz....

Por falar em Alcácer, agora só me dá vontade de rir, mas há bastantes anos vinha com duas amigas da Zambujeira e parámos lá a jantar. Devia ser do cansaço das férias, ou da fome, mas começámos as duas a falar dos ex-namorados de que tanto tinhamos gostado e nunca mais íamos voltar a ver. " E lembras-te do....? E era tão querido..." e eu " E eu e o ... quando fomos...." Uah!
Desatamos num berreiro a assoarmo-nos aos guardanapos, e a outra "mas vocês calam-se!?" e foi-se fechar no wc cheia de vergonha.... Sensíveis. E nem tínhamos bebido nada.

Ser amiga é chorar e rir juntas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas