Ultima semana de Julho


E segunda feira. Que boa ideia ir para as finanças, nem há ninguém a querer pagar imposto do carro nem nada.... E ainda por cima o sistema informático estava sempre a ir abaixo. Também não tinha nada que fazer e precisava mesmo dos recibos verdes. Mas quando chega a mim, ups, já não consto como tradutora, professora, secretariado, como não declarava nada há tanto tempo, anularam-me. Lá tiro ficha para o outro lado, que andava mais depressa. Volto para pagar e o sistema informático em baixo de novo, davam-me a caderneta dos recibos, mas tinha de esperar para me darem um recibo qualquer. Eu e mais umas vinte pessoas....

A seguir ainda passei no supermercado, cheia de fome, mas determinada a passar sem parar nos brioches, pães de leite, cereais, aperitivos, pizzas, congelados, e lá trouxe fruta e saladas e ovos, leite magro e assim....
Na verdade já me sinto mais fraca, e um tanto desarranjada dos intestinos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas