4ª feira


So,(inglês), é o dia de folga da empregada. Eu. E aqui estou eu em casa à espera que os raviolis aqueçam a ver "Samantha who?" uma série mto divertida da 2, em que ela, que tem aquele namorado mto giro, tem amnésia devido a um acidente e não se lembra de quem era. Aparentemente era uma Cabra, mas acorda boazinha. Divertido. Apenas continuam a tratá-la como a Cabra que era, e não acreditam que agora é nice....
Eu também sou um bocado amnésica, vou buscar qq coisa à cozinha e chego lá e esqueço-me. Ou meto o copo de leite no frigorífico em vez de no micro-ondas... No outro dia vi na Oprah que podem ser problemas de hormonas, que aparentemente dominam a vida das mulheres, por serem a mais ou a menos, logo desde a adolescência, mas a partir dos 45 uau....
Calores não sei o que é (depois de algum exercício talvez...), mas mudanças de humor consoante o mês avança, culpada.
Agora quanto a séries de TV fiquei muito decepcionada com estes novos E.R. na segunda feira, nada de jeito....O que vale é que no AXN ainda anda o Dr. Kovak.
Outra série gira é Sobrenatural. No AXN, e agora parece que vai voltar à 2. E da Sic Mulher, gosto da "Patologista" (aquele Hoyt é divertido) e o impagável do "Eu , ela e o Pai", (King of Heights) em reposição.
Bolas, como vou sobreviver nas férias do algarve, sem TV cabo....

Comentários

nuno medon disse…
olá! Era bom se as conseguisses ver em directo, através do pc. Na sic online consegues ver a sic em directo. Podes ver a Sic Radical e a Sic Mulher através do pc portátil.... e pode ser que algum café tenha wireless por lá! beijos

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas