Mudanças de visual


A grande moda dos programas para mulheres. Com esta foto diria que o antes e depois estão trocados...
Fico um bocado arrepiada quando vejo o visual dos cabeleireiros e apresentadores e penso que a avaliar pelo gosto deles, não vai sair grande coisa. Geralmente o que fazem é a mudança radical, a morena fica loira, a clássica fica desportiva.... Fartei-me de rir com a Joan Rivers e a filha, a actriz super plastificada (Betty Grafstein) e a filha de jeans e cabelo liso. A mãe ficou de jeans e sem pinturas fortes e a filha uma bimba de Los Angeles de cabelo tufado...a filha riu-se a partir, a mãe disse que parecia que ía para a vindima e chegava a casa e suicidava-se, ehehehe.


A minha mudança foi no Inverno, andava com o cabelo escuro e comprido, tipo anos 80 e disse "deixe cá ver uns livros desses" e escolhi um corte de franja comprida mas esfiapado, daqueles das lâminas, que eles andam a fazer a toda a gente agora. O curioso é que me ficou bem, tirou-me anos de cima, senti eu, e para secar era um instante. O problema é que ele vai crescendo, e eu como não gosto de ir ao cabeleireiro, e se vejo aquelas de cabelo vermelho a dizerem "este cobre é que lhe ficava bem" fico logo a tremer "pode só tapar os brancos com castanho...". O que é certo é que agora está na fase crítica do se estico, ele colada-se à cabeça e se não estico, enche-se de caracóis e parece que estive de rolos na cabeça durante toda a noite....

A minha vizinha de 80 anos ainda agora comentou no elevador "foi ao cabeleireiro, a mise fica-lhe bem assim". Oh, obrigada.

E não se pode prender que fica um tótó muito ridículo...

Mas na roupa não me tocam, já descobri que o meu material é jeans e acabou-se, saias, calças, escuras ou claras, basta misturar com outra coisa qualquer mais fina... Ou um vestido. Mas esses escusam de ser de ganga. Ou pretos, detesto preto. Azul. Amarelo, vermelho. No Inverno parece que se vai usar azul acinzentado, vi num catálogo.

Pois, que 1º de Agosto , primeiro de Inverno, dizia a avó do Vale. E tem razão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas