Grito do Ipiranga




Hoje está um calor, mesmo dia de praia. Acordei cedo (ando a acordar sempre cedo, 7 h, 9h...) e passeei a cadela. Encontrámos uma amiga dela com o dono e soube notícias do pessoal do parque. Aquele grupo que se reúne à noite e onde deixei de ir, havia sempre problemas com os cães a chatearem as cadelas, e toda a gente a fumar, ainda me pegavam de novo o vício. O tal casal "101 dalmátas" ainda não teve o rebento. Ok. Depois vim para casa e vim ver a net, é um vício mais saudável. Os blogs não andam com grande pica, deve ser a silly season, e política não me interessa, só se forem os grandes temas mundiais.
Ontem a minha amiga tratou-me das pernas para a praia, e têve piada pois usou a tal cera fria com os papeis e eu vi logo que não ía resultar, com os meus pelos tirados com gilette vénus, bem plantados... Lá se decidiu pela cera quente, agora com cheiro de morango, e mesmo assim alguns ainda sairam só com pinça... Tb me arranjou as sobrancelhas sem levar mais e queria arranjar as mãos, mas eu isso detesto, só se fossem os pés, mas não me sentia confortável com ela a fazer isso. Se bem que ela é super profissional. Depois ainda fomos lanchar, e ela anda com o speed das divorciadas recentes, aquela cena do "agora sou responsável sozinha pelos filhos e a casa e sou muito capaz" da qual já me cansei . Uma trabalheira, se bem que reduzidaa 50 % de chatices....O único problema é apercebermo-nos que estamos por nossa conta, os pais já eram ( no nosso caso) e a família apressa-se a dar-nos a independência.
Soltamos o grito do Ipiranga, agora estamos por nossa conta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas