Gripe A


Acordei cheia de dores e garganta e a espirrar, logo hoje que íamos finalmente à praia. Mas os miúdos também acordaram tarde e eu estava mesmo com dores de garganta, mas só do lado esquerdo. Estranho.... Então fomos buscar o tal ferro que "já " está arranjado, naquele sítio, que nem pagamento multibanco tinha, fomos à Caixa na rua principal levantar o $ mas eu tb tinha de pagar umas contas (bills, bills, bills ).....

Afinal havia mesmo uma loja do vinho ao lado das reparações (como o outro homem tinha indicado) , mas sendo eu mulher, só reparei na loja de objectos esotéricos e místicos.... A seguir fomos ao centro dos Olivais que está todo jeitoso e arrisca-se a roubar a freguesia ao da expo, a esplanada pelo menos está bem gira. Lá os arrastei à Mango onde estava a tal blusa que da outra vez não comprei (9.95....) e ao super, com a lista do mais novo, é tão engraçado ele, diz coisas , tipo, eu não encontro as chaves do carro na carteira e ele diz "procura no buraco negro" que é o buraco no forro da mala (carteira, como eu digo, mala é de viagem) e geralmente lá está tudo o que perdi, cartão de estacionamento, etc.

Pois esta zona é interessante pois no meio dos da RTP e da malta da Expo de fatinhos há sempre uns desdentados dos prédios sociais, que dizem mo elevador "carrega no 2" e a outra carrega no -2 (chumbou a matemática) e riem-se e dizem olhando para mim "já não bebes mais hoje" e eu "ahahahah", e os miudos encolhem-se, coitados (e os dos fatinhos disfarçam e olham para os sapatos...). No meu tempo íamos todos ao mesmo café, autocarro, por isso não me intimido, acho piada à descontração. Às vezes a Expo parece um gueto, uma série de novos ricos nas suas casinhas, ou a ignorarem-se nos elevadores ou a espiarem-se nos condomínios, e se vêem alguém diferente na rua, perto da escola, toca a chamar a polícia....Mas tb aos fins de semana levam com os turistas todos. E é lá que a malta das redondezas vai roubar...Para dizer a verdade sinto-me mais segura aqui. Do que lá. E não é inveja, pois já estive lá...

Seguindo, o dia lá se passou muito depressa, amanhã é que vamos à praia, ao sábado, muito melhor.

Comentários

nuno medon disse…
olá! as melhoras da garganta! bebe leite quente com mel. beijos e um bom Fim de semana! Hás-de perguntar ao teu Pai se conheceu Afonso Ferreira, do Marco de Canaveses ou se conheceu algum Medon, da antiga Pensão Medon.... beijos e aponta isso para não te esqueceres de lhe perguntar.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas