Domingo na praia




Novidades, não é mau! Devem ter ido todos de fim de semana porque em meia hora estavamos lá, com o carro à sombra, a prancha de bodyboard, o chapéu de sol e uma praia enorme em maré baixa. Já estavamos vermelhos quando pusemos o creme e fomos logo para a água. Surpreendentemente até se viam os pés e não congelava os tornozelos. Claro que já estava toda a gente muito queimada , de top less e fio dental.


Eu não ía de fato de banho, mas o bikini é L...Ok , too much Mcdonalds.


Não havia baldes nem pás, mas o mais novo ainda fez uns bolos que atirou à irmã, muito armada em fina com os meus óculos escuros, perdeu logo a compostura ao persegui-lo pela praia...ah, crianças.... Eu entretanto lia um livro com o boné dela na cabeça e começava a sentir-me a assar, por isso comeram as sandes, mais banho, e arrebanhar para casa. Começo a pensar se me hei-de dar ao trabalho de ir ao algarve, quando lá estão multidões e aqui não, lá não tenho tecnologia e nem sei se tenho amigas. É mesmo só a mudança de ambiente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas