Santo António de Lisboa


Hoje esteve de novo muito calor, 35 graus e fomos ver a avó à Casa de Saúde e Repouso, eu e os netos. Tentámos desafiá-la a ir connosco almoçar ao maior centro comercial da Europa, mas ela lembrava-se da última vez e disse que lhe doía a cabeça. Fomos para o jardim, para um caramanchão de flores, enquanto os miúdos se entretinham na sala de reabilitação, nas bicicletas. A sala de baixo, estava toda decorada de galhardetes e ela disse que tinham tido uma festa de sto.António. Tem mais vida social que eu, que vi as marchas na TV ou podia ter visto se quisesse, mas vi o Project Runaway ou a Oprah com o Brad Pitt. Tem graça ver a Oprah com seis meses de atraso, pois neste momento o casalinho parece estar a viver separado e ali ele declarou-se muito feliz.

Depois a mãe ficou a almoçar e nós voltámos para Lisboa, almoçar à Pizzahut. Como a maior parte das pessoas aproveitou os feriados para ir de férias ou estavam na praia, vimos por ali umas lojas, e não resisti a um bikini novo. O que vale é que vou dando as coisas que já não gosto. Agora tenho uma empregada da Ucrânia , aqui do prédio que me fica com os sacos que ponho ao pé do lixo e já me agradeceu muito, parece que lhe ando a vestir a família toda, filho e sobrinha, e os brinquedos conseguem pôr o filho horas sossegado, ele que a estava sempre a desinquietar. Bem, eram dezenas de bonecos do mcdonalds, alguns ensacados. E outras coisas em bom estado. E a criança fica horas a brincar com eles...snif...Eu é que não sei onde ela trabalha, podia-lhe dar em mãos, em vez de pôr ao pé do lixo.

E agora já passeei a cadela, e os miúdos foram para uma festa com o pai e o tempo pôs-se frio, amanhã vou dar uma volta com uma amiga para saber as novidades dela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas