Oprah


Os programas da Oprah vêm com seis meses de atraso, na Sic Mulher. Vejo-a a confessar-se desanimada com o aumento de peso (90 kg) devidos a um problema de tiroide, já a ser tratado. Por isso fui ver como está agora, e tem aumentado (113 kg) . Tem 53 e o problema é falta de equilíbrio na sua vida. Demasiado trabalho, pouco tempo para ela. Não fala no namorado, será que se separou do Steadman? Uma foto indiscreta dela ANTES de ser arranjada para o programa.

O mais interessante é que a maioria das pessoas que conheço, com mais de 50, ainda trabalham e são magras. As que não trabalham e estão em casa tendem a deprimir, engordar e embora não andem de fatos de treino por aí, andam arranjadinhas, mas acumulam uns quilos.

Eu nunca fui tão magra como quando trabalhei 8 h por dia. No entanto vejo amigas da minha idade, a trabalhar em empregos stressantes, e a engordarem... falta de equilíbrio na vida?

Menopausa precoce? Hereditariedade? Se é assim, não tenho muito que me preocupar, que equilíbrio, esse de certeza não tenho.

Comentários

Marias disse…
E o dinheiro, o poder e a fama não dão felicidade. Mais vale ser pobre e doente que rico e gordo...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas