O Universo ao contrário

Isto sempre foi assim, não é de agora. Eu é que fico a olhar enquanto eles escolhem camisas (que déjà vu) e aceno que sim a coisas que nem morta , mas o dinheiro é deles, e os metrosexuais lá sabem... Leva as duas, pois claro. E a mim pagar-me o lanche é uma sorte. Os homens são vaidosos, eu não sou. Nem me passava ir às compras com eles, muito menos pedir opiniões.

Hoje lá respondi a um sms de "bjos" com uma lenga lenga de estar aki e ir visitar a mãe depois e wiskas saquetas .... e recebo uma resposta "as melhoras da tua mãe". Nunca aprendo. Nem devia era ter respondido. Ou então agora mando dizer qq coisa como " a minha mãe agradece as melhoras...".

Aquilo do equilíbrio na vida, parece que se refere a várias áreas na vida, como a profissional, familiar, social, e o EU (seja lá o quisso fôr). O EU tem que ter a nossa atenção, não pode ser posto de lado. Parece- me bem, "façam vocês o jantar, é o "meu tempo" vou tomar banho de espuma". Mas também há quem diga que preocuparmo-nos com a felicidade dos outros faz esquecer os seus próprios males.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas