O Ponto de vista deles


As mulheres não nos convidam para sair. Não ligam. Não mandam sms.Falso. Telefonam e é muito, ou mandam sms. Aliás quanto menos nós lhes ligamos, mais elas se interessam. Podemos entrar nesse jogo. Vou dar-lhe uns dias a ver se ela liga. Ou nem pensar mais nela e ela liga. Mas é verdade, se gostamos de falar com ela, ou mesmo "estar", mandamos logo um sms "chegáste bem a casa?".Mitos Urbanos, Os Homens não são leais entre eles.São. O primeiro a chegar é o que tem a prioridade. Aconteceu-me ir sair com dois colegas de curso e um deles convidara uma "miúda muita gira" e ela levava duas amigas. Éle estava mesmo interessado nela. Na altura aparecem só duas. Ena, ela é mesmo gira, penso eu. Mas a dele era a outra, que não me interessou nada. Aí o outro amigo fica também muito interessado.Fomos para um bar, em Cascais e eu fiquei sentado a beber, e a ver os esforços dos dois para "engatarem as miúdas". A que eu gostei (L, por comodidade) era da minha idade, eles os dois mais novos. O meu amigo bombardeava-a com perguntas sobre se estava a trabalhar, e porque não, e dava-lhe conselhos, e ela olhava para todo o lado, com ar de "tirem-me daqui, não me apetece falar sobre isso!" e eu apanhei um olhar dela "salva-me". O que me apeteceu fazer foi levá-la lá fora ver a baía e o luar, e fugir com ela na moto. Acho que ela ía.Anos depois encontrei-a no Corte Inglês com o marido, eu com a Namorada Com Que Não Casei.Fizémos uns acenos de cabeça e uns olás mudos, e voltámos a cabeça ao mesmo tempo para trás.M**** para a lealdade, ela nem andou com ele...
Contou-me um passarinho.


A versão dela: Fui sair com a maluca da Cris que anda atrás de um que dá aulas no colégio dela. A Bela cortou-se, por isso fui eu aturar os outros dois. Fomos para um bar em Cascais e fiquei entalada entre um Paulo giro mas gordo, que não se calava, e o outro, moreno, ís fumando e não dava uma para a caixa, do outro lado da mesa... Finalmente lá me escapei e combinou-se outra saída. Nessa outra saída, com a Cris e agora namorado/colega, aparece o gordo, muito satisfeito e o moreno pelos vistos tinha mais que fazer. Vi-o anos depois, com o seu capacete no cotovelo e uma magricela a reboque. O que não tem de ser tem muita força...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas