Garfield


Oficialmente, começaram as férias. Cá estamos os três em casa. Pareço o Jon, ao serviço do Garfield e do Odie, temos que sair mais.
No meu tempo havia avós, casas no campo, empregadas, amigas. No ciclo eu punha os pés ao caminho e ía a casa da Paula, ainda a uns dois km praí. Aqui a miss, tem a amiga na rua de cima e temos de a ir levar mais a bicicleta e os patins. Pena o mano não ter ninguém, ando eu de bicicleta, com aquele capacete ridículo... Ah, pois, claro que no outro dia apanhei o VZ (eheheh) vindo da praia, estando eu a pedalar, lá em baixo, e tivémos uma amena conversita, sobre kite surf e surf, e interroguei-me sobre a idade da criança, um pouco mais de metade que eu? Pois...........
Mudando de assunto, eu que li em inglês a saga do Senhor do Anéis, do Clâ do Urso das Cavernas , (sim a Ayla aluga umT2em Lascaux e tem uma filhinha com o Jondalar dos "olhos incrivelmente azuis"), o Harry Potter (puff...), do Eragon, agora leio o Eclipse, tendo já lido o Amanhecer e o Lua Nova. Duvido que façam muitos filmes com isto, mais um a seguir ao Crepúsculo e resumem a história. Mas era uma boa ideia para clássicos que nunca li como a "Guerra e Paz". Uns volumes de letras garrafais, com nomes como O Despertar, A Despedida, etc, e viamo-nos forçados a ir lendo, para saber como acabava. Assim está ali o livro todo, num calhamaço pesado, podemos ir espreitar o final..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas