Cães agressivos


Uma pena o Obama não ter esperado, eu enviava-lhe a minha cadela. Brincalhona, precisa de espaço, bom cão de guarda, defende os donos. Agora tosquiada não parece, mas é cão de água.
No outro dia saí com ela e os miúdos e a primeira coisa que fez foi atirar-se ao caniche do vizinho, que o puxou rapidamente para o colo. A seguir, já na rua, deu-me um puxão tal que me estatelei de costas num canteiro, e tive que largar a trela. Precipitou-se sobre outro que vinha pela trela atrás de nós e segundo a dona, deu-lhe uma dentada na coxa. Agarrei-a e prendi-a e pedi desculpa e tal, e a idiota (da dona) não se calava, que se o cão era agressivo tinha de ter açaimo e se lhe voltava a morder a cadela chamava a polícia. Cadela essa que era maior que a minha. Desta vez não disse nada, pois a palerma da minha já me irrita e só me apetecia tirar-lhe a trela num bosque e ir-me embora. Nem pense que vou gastar dinheiro em escolas de treino. Em vez disso comprei mesmo um açaimo, preto (ela é preta) nem se vê , e já saí à rua com ela assim. Um alívio, vai ali sossegada ao meu lado, um bocado envergonhada e se a solto fica entretida a tentar tirá-lo, por isso é um descanso. Claro que há sempre os palermas que dizem "coitada, tem açaimo porquê?".
Nunca estão satisfeitos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas