2ªfeira, dia da criança

À espera da empregada, já arrumei a casa toda. Começo com o síndrome da empregada, as minhas amigas do café também diziam " tenho de ir fazer as camas que hoje tenho a empregada" e aquilo fazia-me espécie, mas faz sentido, são pagas à hora, mais vale fazerem as tarefas chatas.

Pois. Já chegou, mas como está grávida de dois meses sente-se mal disposta e não pode fazer tarefas pesadas- está a passar a ferro. A carpete que eu queria tirarda sala (de lã, pelo alto, branca) porque só me faz espirrar e está um bocado encardida, vou ter que a tirar eu, mais a Porteira.

No fim de semana fui ver a minha mãe na casa de saúde/repouso. Não conheço a zona de Odivelas, só sei ir lá dar - odivelas norte- ramada- duas rotundas -à direita-para cima---
depois, como ela já anda sem canadiana e se estava a queixar de que estava rodeada de entrevados (ela é como eu, deve considerar-se uma jovem no íntimo) decidi levá-la a ver montras no Odivelas Park. Muito bem, tudo muito bem assinalado, até chegarmos a uma rotunda, onde o centro deixade existir. À sorte meto à direita e lá vou eu numa via rápida, sem saída, e vejo o centro à direita! Mas eu não posso sair e vou direita a algures, Dolce Vita, também serve. Ali está aquela monstruosidade num descampado. Vejo-me sem saber como numa fila para o parque de estacionamento, parece que os que não foram à praia decidiram ir ali almoçar. Gente muito catita, em tronco nu e tal. Assim que posso desvio e tento regressar à base. Milagre, eis o Odivelas Park à frente do meu nariz! Já não era sem tempo, a mãe quer ir a um wc.

Comemos um Wrap no centro e compramos umas blusas de manga curta e a mãe já está mais bem disposta. Com aquela roupa de Inverno devia estar meio sufocada... mais uma voltas ao carrossel e dou , graças ao meu GPS interno, com a dita casa , na Ramada-de-cima.
mais uma missão bem sucedida. A mãe quer dormir a sesta e eu gastei a reserva de paciência com domingueiros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas