Viagens de finalistas




Começou uma troca de emails ente E.E. da turma do 4º ano do meu mais novo. Por causa da viagem de finalistas. Tradição que anteriormente se fazia no final do curso. Depois no final dos secundário (11º ano, viva eu em Torremolinos em 1979 ou 80), depois a minha filha foi três dias para o algarve no final do J.I. A professora não estava com muita coragem (são quase só rapazes), mas alguns pais vão ajudar (passear), e não é para a praia, parece que é para uma quinta. Com muros altos espero. Curiosamente este preocupa-me mais, é o mais novo. A mais velha é mais rija. E é mulher, não vai em cantigas. Estou a imaginar as parvoíces que estes inventam, além das lutas de kung fu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas