Um dia normal


Dias longos. Não sei porquê mas parece que os dias não passam, nem as horas. Passo a ferro e só passou uma hora. Vou passear o cão e é 15 mn. Aspiro e fico quase surda (este aspirador novo é bom e estava a 39.99 Samsung, mas havia uma razão para isso). A cadela tem tanto medo que se esconde na marquise. Ponho a roupa a lavar (sim, todos os dias!). Por falar nisso, estive uns dez minutos de volta da máquina (sim tb é nova, a outra parecia uma estrela dos anúncios do calcário). Tinha de fazer a primeira lavagem sem roupa. Detergente no compartimento dois, seleccionar programa a 90 graus, carregar botão início/pausa. Sim , já estava tudo. E ela nada. E eu puxei e empurrei o botão de rodar os programas e nada. Voltei ao livro de instruções, e lá estava "Verifique se a máquina está ligada e a entrada de água". Ah, aquela torneira atrás da máquina, que claro, o senhor que veio ligar a máquina deixou desligada! Agora está ali a fazer barulho (também foi barata, custou metade da de lavar loiça de marca conhecida). Mas eu já percebi, que mais vale comprar as coisas de marca branca, para já porque tenho dedos mágicos e danifico os electrodomésticos e por outra porque eles se estragam sozinhos mal termina a garantia, que eu já perdi , é claro. As minha varinhas mágicas faziam imensas sopas, e partiam-se sempre por dentro, fossem baratas ou caras. Podia fazer sopa hoje. Os miúdos não comem legumes nenhuns. Vou ali ao centro das lojas comprar coisas e vou a pé.

Comentários

Marias disse…
Por acaso fui mas levei o carro e fui espreitar a loja do "fica-lhe mesmo a matar" e trouxe uma blusa e uma saia, que não são para vestir juntas pois a blusa é às riscas e a saia com um padrão abstracto, devia ser para estar pela anca mas fica-me na cintura.
Melhor, fica pelo joelho...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas