Revistas


A minha mãe já quer revistas e roupas por isso presumo que esteja melhor. Comprei a...revista de Tv e fiquei espantada. Não lia há muito tempo e fiquei logo a saber porque é que o MST tem barba e vai ao brasil, e se está a divorciar. Não sabia nada... E outra que se casa às escondidas, e outro que vai a uma festa sem a namorada, e ainda por cima está-se a rir! E a entrevista ao Herman, com perguntas como "Não receia que pintar o cabelo de loiro o faça parecer efeminado?" ou assim, gosh, ele ainda respondeu "vá perguntar isso ao Sting "... e outras completamente abusivas... Parece eu quando fiquei sem bateria à porta da escola e o meu sobrinho de 22 anos me foi lá desenrascar com os cabos. Eu bem vi os olhares curiosos da Porteira, auxiliares, mães... se fosse famosa lá estava "com um jovem amigo à porta da escola, a recém divorciada G. muito bem disposta". Era o sobrinho, não tenho culpa que seja alto e giro.
But I am shocked, indeed I am!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas