When I grow old I shall wear purple


Amanhã, provas de aferição do 4º e 6º ano, o que quer dizer que fazem os dois. Estiveram a fazer uma de treino, com os minutos contados, são fáceis. Não tenho ansiosos aqui em casa. Fomos andar de bicicleta, jogaram playstation, tomaram banho. Se fôsse eu andava uma pilha de nervos, apesar daquilo não contar para nota. Quantos mais A a escola tiver, melhor. No quarto ano a turma da minha só têve A e B. A minha dois A, offcourse. São genes, hereditariedade, ambiente. Ambiente de pais divorciados, mas parece resultar. De mim, que estou sempre ali, para se irem agarrar se estiverem com carências. Do pai o estímulo para fazerem o melhor.. Porque é o mínimo que se espera deles. Mas como eu estive sempre ali, a ler, a explicar, a mostrar, a elogiar, os níveis de confiança deles devem ser altos. Mas a exigência também é deles, não querem atrasos meus, não querem que tenha amigos, não querem que arranje trabalhos que os obriguem a ATL. Daqui a uns anos não querem é que os chateiem. Espero ter o discernimento de os acompanhar na mesma e ter vida própria. Ou serei uma louca dos gatos como nos Simpsons...ihihih

Comentários

Marias disse…
O facto da louca dos gatos nos Simpsons vestir roxo, não é de certeza uma coincidência. É dos poemas mais conhecidos da geração de setenta.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas