Porteiras

Bolas, que gritaria! Parece que moro na Bela Vista... Até abri a porta para ouvir melhor. É a infamous Porteira a discutir com a do 4º por causa dos cães (a empregada). É preciso reconhecer que aqueles bichos pequenitos, ladram até gastarem a corda toda, basta ouvirem alguém no patamar, ou levarem-nos à rua. E os donos dizem "shiu" e nada, ladram pela rua abaixo. A minha dei-lhe uns puxões à trela quando deu ganas disso e calou-se, pelo menos até estar na rua, onde acha que todo e qualquer cão que vê é uma presa a abater... Quase se mata com a coleira estranguladora. Mas a Porteira tem a mania de andar a limpar as escadas tipo às 8 h da manhã ao fim de semana , deve ter que fazer sítios onde ir, e acorda os cães todos. Especialmente aqueles que parecem ligados a um altifalante. Ela agora comigo acalmou, desde que a fuzilei com o olhar e lhe disse " Não fale mais comigo, está bem?". Estava farta de a ouvir "vai à praia?" se eu saia de havaianas e calções, "está a lanchar agora? São horas de jantar", "tem que encostar mais o carro", "deve gastar muito em electricidade, tem tantas luzes acesas". Etc, etc. Mas já falo com ela, ela é assim mesmo, mas ao menos já me trata por D. , devia achar que eu era uma catraia.

Comentários

Marias disse…
E por morar num prédio... entrei na garagem com o carro, de dedo no nariz, e lá estava o V.Z. (vizinho giro) à minha frente, a rir-se para mim , dentro do seu, a querer sair.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas