Kindle DX leitura digital

Jeff Bezos, da Amazon, apresenta Kindle
Mudam-se os tempos
Mudam-se as vontades,
já nada é como soía....

Já dizia o Camões...Curioso como se tem sempre essa sensação.
Eu por exemplo guardei o bébé chorão (Joãozinho! que ninguém me tocasse no Joãozinho!), guardei as revistas do Mickey, os livros dos Cinco, para os meus filhos... sim, pois. Com Baby Sophie a falar, nem olharam para o chorão. Os Mickeys são em brasileiro. Os Cinco ela leu dois ou três e perguntou se eles não tinham pais, e porque faziam férias sozinhos. Ahn...pois é....
Ele perguntou se eu tinha computador quando era pequena. Não, só quando era grande. Se havia Cds, DVD, Mp3, sim, abelha. Havia livros e patins e bicicletas e bonecas e carrinhos.



Há anos que eu ando a dizer que deviam inventar um livro/computador.
Onde se metesse a "cassete " com o livro e se lêsse ali, aumentando as letras, mudando de página. Agora vejo na Oprah que já há. Descarrega-se da net por 10 euros o livro da Amazon que se quiser. Ou o jornal. E tem a forma de um livro e tem dicionário incluído. Haverá cá? Se calhar não querem, dá cabo das livrarias... Mas poupa-se em papel. E leva uns 4 mil livros. E os miúdos descarregavam lá os deles e já não precisavam de andar marrecos.
Custa menos de 400 euros. Porque é que nunca ouvi falar disso? Tenho que ler a parte das tecnologias nos jornais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas