Lida da casa

Faz perder calorias. Dormir também.... Não, eu levo-os à escola às 8 h e fico ali com uma hora sem nada que fazer, porque se quero comprar comida, só abre às 9 h. Voltar para casa, apanho trânsito, por isso lá fico a tomar café. Hoje então, era reunião de pais, para dar o dinheiro para a prenda da professora e decidir o quê. Como isto é tudo gente rica, pediram 15 euros a cada um, se derem todos são 25, deixa cá ver... Mas que se há-de comprar com esse dinheiro. Se fosse eu queria um colar com um pendente, de ouro claro... Mas falaram em canetas Montblanc, sei lá o quê do Corte Inglês... Eu (isto sou eu, a prof. não tem ar de o fazer) ía logo devolver e pedir o reembolso, ou gastar em coisas a meu gosto. Por isso concordei com a ideia. Ide escolher algo ao C.I. Ainda tive que dar mais dez euros (10 % do total) da viagem de finalista dos meninos, passada numa quinta a fazerem Peddy Papers, desporto, karaoke, discoteca. Com isto tudo, fui por gasolina e buscar a roupita que deixei a passar e ainda tive de esperar, pois só abria ás 9 h 30. Depois passei aqui mais roupa, a ouvir o Goucha e a Cinha Jardim falarem do que emagrece (na lida da casa...) e são horas de ir passear o cão, que estou farta de tias por hoje.

Comentários

Unknown disse…
Tchii Gabs ganda prenda, com esse valor que vão dar à professora, um ramode flores tb faz efeito e não é tão dispendioso...
Marias disse…
Acho que ela ía gostar de umas flores e um texto de agradecimento escrito pela mão dos seus alunos, mas querem dar as flores e a prenda. Que não sei o que vão comprar.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas