A Fazer Tempo




Bonita expressão. Mais provas de aferição, às dez. Mas aqui levantaram-se às 8 h e às 9 h estavamos na escola. Crise de pânico, o miúdo esqueceu-se da régua. Disse-lhe que lhe comprava outra (0,70) na papelaria, ficava mais barato que voltar a casa ir buscar a dele. A miúda entrou e nós fomos a pé à loja e voltámos. Beijinhos até logo. Não estava ninguém no café por isso não fui lá. Ontem fui e estava um vento gélido e nós na esplanada, pois agora todas fumam, menos eu e Ana. Eu ando só a espirrar (asma, alergias?). Voltei para casa e vi as mensagens, mais mails das E.E. a sugerirem presentes para dar à prof. Vai desde cheque compras, a pulseira Pandora, a mala, a ramos de flores, a reprodução de pintura do museu de arte antiga. Eu sugeri uma peça de decoração de vidro da Marinha Grande, mas ninguém ligou. Nunca foram à loja, de certeza. Parecem peças de Murano, côr de ambar, eu gostava de uma. Há lá uma mãe magra e loira que fala "assim" que às vêzes vai ao café, e quando cortei o cabelo fez-me uma pergunta qq mal educada. Ontem estava lá e perguntei-lhe se o filho tinha provas de aferição e ela "não", e eu "ah sim, deve ser muito mais velho que os nossos, anda no 9º?". Iac, iac, tipo "é mais velha que nós ".
Bem, já fiz tempo, tenho de ir ao centro à consulta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas