Fazer anos


Estou quase a fazer mais um ano de vida. A partir dos quarenta já nem se devia contar, devia-se começar a diminuir. Assim fazia 35. Pronto. A idade importa, sobretudo nos CV para empregos. São logo postos de lado, calculo. Por acaso nem acho bem. Não é que eu quisesse trabalhar lá, mas uma amiga concorreu a empregada de uma loja de roupa, foi às entrevistas, correu bem, mas não a chamaram. Depois a loja abriu e eram só miúdas de 20 e tais, magras e antipáticas. Noutra loja que fui, pedi para ver uma mala que estava na montra e o rapaz trouxe outra diferente, e depois ainda disse "para mim carteiras são todas iguais"... Está bem, vou trabalhar para uma loja de desporto, e pedem um capacete de skate e eu trago um de patins e digo " ah, isto para mim é tudo igual". Por acaso não é, comprei um preto para andar de bicicleta e são bem horríveis... Na loja havia também umas scooters chinesas (mais baratas que as japonesas) e ainda estive lá a olhar para uma vermelha, só é preciso a carta de ligeiros... Mas para ir onde? À praia.
Para a costa? Se calhar não dá para andar em auto estrada. Mas o facto de olhar para elas, já dá para ver que a minha idade mental está nos 16 anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas