Dores de cabeça


Ontem parece que alguém me tinha espetado uma agulha na testa, tipo boneco de Vodu, pois andei todo o dia a vomitar e a doer-me e a cabeça. Estas coisas que aparecem do nada parecem mau olhado ou mau karma (isso não, o meu saldo é positivo...).
Uma vez na praia, uma cigana velha insistiu em ler-me a sina. Isto e aquilo e trabalhara na aviação (quente, no aeroporto) e namorara com um senhor dos aviões (é preciso ser bruxa...acertou no número, vá lá), estava sozinha (sim, ali com uma amiga) mas ía ter uma relação importante (casei-me...). Depois por mais 500 escudos tirava-me o mau olhado que pesava sobre mim. Fez lá uns truques com uma linha na minha mão e disse para eu queimar a linha em casa. Fiquei meio chateada com uma coisas que disse, e daí a nada vimo-la passar com duas sacas de supermercado, a minha amiga disse que eu tinha feito a minha boa acção mensal e eu concordei. Mas queimei a linha e senti-me muito melhor.
Mas se me mandassem carregar num botão e fazer desaparecer alguém, ou um boneco para torturar, não estava nem aí. Na altura detesto as pessoas, mas depois passa-me. Assim uns meses depois. Desde que não as veja. Nem ouça falar delas. E daí, onde é que se vende isso?

Comentários

Marias disse…
Quando ponho a mão como na figura, o meu dedo anelar é mais alto que o indicador. O que significa que tenho um cérebro predominantemente masculino. Por acaso nos testes, saio-me bem na parte lógica e espacial. Na espacial nem hesito.
Marias disse…
E nem vos digo qual o meu Q.I.
Deixo para trás o Barack Obama. Mas não a Sharon Stone...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas